Central de Imprensa
Central de Imprensa
Primeira loja WESTLAKE da ZC Rubber em Brunei
02/08/2016

Seri Begawan, Brunei (Julho 31.2016) —— ZC Rubber abre sua primeira loja WESTLAKE em Brunei, também a primeira no sudeste da Ásia, como parte de sua estratégia para aperfeiçoar o serviço de pneus e expandir o mercado no Sudeste Asiático.

A nova loja WESTLAKE abrange 200 metros quadrados, investiu mais de 200 mil dólares pela Soon hai trading, concessionária da ZC Rubber em Brunei. A loja oferecerá os melhores pneus WESTLAKE adequados para o mercado local e serviços abrangentes sobre a balança, troca de pneus e alinhamento, etc.

Atualmente, a WESTLAKE reserva uma enorme capacidade de produção com mais de 13 milhões de pneus de caminhões e 35 milhões de pneus de passageiros e caminhões leves, e está amplamente distribuída no mercado do Sudeste Asiático há várias décadas e construiu a imagem da marca. 

“Seguro e valor é a nossa promessa e compromisso com nossos clientes. A WESTLAKE não apenas produz bons pneus, mas também trabalha em conjunto com nossos parceiros para fornecer o serviço satisfatório aos usuários finais. Vamos empurrar o programa constantemente e criar mais centros no futuro ”, disse Richard Li, gerente de marketing da ZC Rubber.

Nos próximos anos, a WESTLAKE se concentrará em sua meta de ser uma das marcas líderes mundiais de pneus. Richard disse: “Vamos introduzir novos produtos adequados ao mercado local e diferenciar nosso produto de outros concorrentes. Vamos realizar o marketing adequado e investir em publicidade para promover o reconhecimento da marca entre os clientes, além de continuar a apoiar o nosso distribuidor para tirar mais proveito da concorrência. ”

Além disso, a ZC Rubber planeja desenvolver as lojas Autospace com foco no mercado de reposição automotiva no mercado do Sudeste Asiático. A empresa lidera na indústria de reposição automotiva com mais de 200 lojas Autospace na China continental. Agora o projeto será oferecido no exterior. “A construção das lojas Autospace é também um passo para cumprir nosso plano de aumentar ainda mais a presença no mercado do Sudeste Asiático. Também ajudará os clientes locais a obter um serviço mais valioso. A companhia disse.